Moda para os Social Media de plantão!

Depois que fiz estágio numa agência digital goiana fiquei (ainda mais) viciada em gestão de redes sociais. Cada dia quero aprender um pouco mais sobre o assunto e por isso me espelho em alguns Social Media que me cercam. Inclusive estou cogitando, depois que me formar, me inscrever em publicidade ou fazer algum curso relacionado. Para esses lindos que nos visitam, aqui vai nossa dica de moda:

A designer gráfica Lumen Bigott criou Keds inspirados nas mídias sociais, tem facebook, twitter, youtube e wikipédia. Infelizmente não dá pra comprar nenhum deles porque são apenas peças conceito.

Qual o favorito de vocês? O que eu mais gostei foi o Flickr🙂

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em #EuQuero e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Moda para os Social Media de plantão!

  1. Que legal, eu tmb gostei bastante do flickr, mas o face tmb é bem legal!

Deixe uma resposta

