Projeto paralelo – Arte 1 real

  Diferente das exposições que são lançadas sempre com temáticas originais de tempos em tempos, o projeto Paralelo/Arte1 Real, chega para ser inserido no contexto noturno da cidade de Goiânia. As casas noturnas onde sempre foram o rol da boemia de artistas e amantes da noite receberam o projeto, começando pela Total Flex (mesmo local onde fora antes a Jump,e a ZigBox) que por tradição eram locais de encontro de muitos que hoje são e fazem parte do cenário cultural da Capital.
O Projeto Paralelo/Arte: 1 Real terá o serviço cobrado de acordo com o valor de cada casa Noturna, e durante a Exposição os visitantes ficaram a vontade para doarem valores de 1 real ou acima aos artistas expositores, uma forma de incentivo a produção.
Nesta quarta- feira o Projeto Paralelo/Arte: 1Abre com chave de ouro o espaço com ilustração de Hakuk Perez e Victor Teixeira, que iluminara os olhos dos apreciadores do bom traço. Ouviremos batidas do experimentalismo dançante de Flavio Yoshida ( TAKESHI), energia sonora de VITOR CADILLAC e Pedro Faust groove frenético.
Lembrando que o projeto de lançamentos de exposições não parou em Abril, uma nova e imensa produção volta com sua nova exposição, lançando e fixando artistas e novos talentos do nosso cenário.

Esse post foi publicado em Arte e Cultura. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s