Blog Notas Promissórias e Cristal Festas

Já se passaram alguns dias desde que falamos um pouco sobre a Cristal Festas pra vocês. Pedimos também para que aguardassem por novidades doces e o grande dia chegou! Por convite da loja e da Alê, do blog Armazém de Tendências, conhecemos a Cristal Festas de pertinho e todos os benefícios que ela oferece. Além do Notas e da Alê, outras duas blogueiras também fizeram posts relacionados, são elas a Dany Brandão do Maria Sacola e a Dani Guimarães do Enter Na Moda. Cada uma responsável por uma área da loja.

Entre as divisões, nós escolhemos apresentar para vocês o departamento das lembrancinhas personalizadas.

Eles possuem um portfólio enorme com várias opções para transformar sua festa em um evento exclusivo para os seus convidados.  O prazo para entrega depende da encomenda e a qualidade é a maior possível . Há um designer responsável pela arte mas é você quem escolhe como será sua lembrancinha. Olha só algumas imagens dos trabalhos:

Como estamos responsáveis por essa área, não poderíamos deixar de fazer algo com a logo do Notas né? E aproveitando que a páscoa está chegando montamos uma cesta maravilhosa que será sorteada para vocês junto com as nossas lembrancinhas. Querem dar uma olhada?? Vem ver:

Então, você quer ganhar essa cesta cheia de coisas deliciosas e legais? Para participar você precisa morar em Goiânia, ou ter disponibilidade para buscá-la na cidade, e preencher o formulário abaixo. Vale apenas uma inscrição por pessoa mas divulgando o sorteio no twitter mencionando o @NotasProm e/ou compartilhando o link do post no facebook você ganha direito a mais uma. O resultado será divulgado no dia 26/03 março! Boa sorte😀

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em Blogueiras, parcerias, Sorteio! e marcado . Guardar link permanente.

10 respostas para Blog Notas Promissórias e Cristal Festas

  1. Oba, tomara que eu ganhe! Adorei!

  2. já tava esperando ficar sem ovo de pascoa esse ano mas essa é minha chance de ganhar um!! adoreeeiiii! -* rsrsrs

  3. Regiane Costa Abreu disse:

    anãoooo… eu tenho que ganhar kkkk

  4. rebeka disse:

    Que delicia!!!! quem sabe dessa vez não tenho sorte por aqui ne!!!
    estou usando a minha chance extra!!🙂

  5. ÊIKE Beleza hein!! tô torcendo pra ganhar essa delicia!!

  6. Pingback: Fantasias | Olá, você está no Blog Notas Promissórias!

  7. Pingback: Feliz dia do blogueiro! | Olá, você está no Blog Notas Promissórias!

  8. Pingback: Jean Darrot – O Desfile | Olá, você está no Blog Notas Promissórias!

  9. beatriz fernandes disse:

    Ahhhhhh eu queria! *-* Mas eu n tenho facebook😦 To torcendo pra ganhar, hahahah to participando aqui pelo blog só , mas tomara que eu ganhe !🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s