Descobrindo Buenos Aires: Wanna Club

Começo com esse post uma “sessão” com algumas descobertas de Buenos Aires. Como descobertas também me refiro a impressões, cultura, e um pouco de como as coisas são por aqui. A intenção não é julgar nada como certo, errado, bonito ou feio e sim mostrar pra vocês o que eu tenho visto e que cada um tire suas próprias conclusões hehe

Sábado fui na reinauguração de um club chamado Wanna. Fica em uma avenida onde em cada quarteirão se tem duas ou três baladas, a Juan B Justo, em Palermo. Aqui o normal é que as festas em clubs comecem depois das 2:30 da manhã, antes disso quase ninguém chega, porém por ser uma reinauguração rolou um cocktail antes (eles também chamam de “prévia”) e eu pude pegar todas as etapas da noite, da prévia no cocktail ao auge da festa, lá pras 5 da manhã onde já não se podia andar ou dançar no lugar sem trombar com 10 pessoas ao mesmo tempo.

Esse post foi publicado em descobrindo buenos aires. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

