Melissa Plastic Paradise

Olha, vou falar a verdade: há tempos que a Melissa não fazia meu coração bater mais forte como nessa coleção de inverno. E tudo começou quando anunciaram que a Posession, primeiro modelo de Melissa a ser fabricado, havia voltado. Além de ser o primeiro a ser fabricado foi também o primeiro modelo que adquiri! Por isso essa paixão (e nostalgia) em cima dela. Só por este motivo eu já estava tomada de amor mas aí, a marca não contente com esse (re)lançamento me solta no twitter que a furadinha também ia voltar! Outra que eu também tinha em minha coleção em um passado não muito distante. Ok. Só que até agora não tem nada de novo, certo? Errado! Desde o inicio do Fashion Rio até o término da São Paulo Fashion Week a Melissa vem soltando aos poucos os novos sapatos da Plastic Paradise causando um aumento drástico na lista de desejos da mulherada. É cada um mais lindo que o outro (clique na imagem para ampliar):

Como dissemos anteriormente a coleção está incrível, mas sempre tem aquelas que chamam mais a nossa atenção. Considerando isso o Notas Promissórias apresenta suas eleitas:

E vocês qual (ou quais) gostaram mais?😀

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em #EuQuero, Inverno, Sapatos e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Melissa Plastic Paradise

  1. Estou LOUCA em um slipper ♥♥♥
    bjuus

Deixe uma resposta

