#Fashion Rio

Um detalhe que não é muito comentado em relação às semanas de moda são os sapatos usados na passarela. Veja aqui o que rolou em relação aos sapatos no primeiro dia de Fashion Rio!

*E a bota branca? Quem arrisca um look?

*Oxford com salto transparente. Vira moda ou não?

*Será essa a confirmação da tendência das sandálias de tirinhas também no Brasil? Elas estavam aparecendo de maneira discreta por aí, mas agora com presença no Fashion Rio acho que vão começar a ganhar mais espaço. Eu não gosto muito disso, para mim remetem muito à moda da década de 90 que não é uma das minhas preferidas.

A novidade é misturar o salto grosso com esse estilo de sandália.

Eu particularmente não encontrei “o diferencial” em nenhum, só me resta esperar pelos próximos desfiles!

Esse post foi publicado em Fashion Rio e marcado , . Guardar link permanente.

Deixe uma resposta

