Hallo (:

Então…

Eu sou Heloisa Barreira, a nova colaboradora do Notas. A idéia surgiu após umas conversas com as meninas nos corredores da faculdade. Bom pro blog, bom para os leitores, e para mim uma oportunidade de poder mostrar tudo que me encanta em Amsterdam.

Além de um diário de viagens, com dicas pra quem possa vir aqui, quero mostrar para vocês uma cidade além dos clichês. Quero apresentar a vocês um dos meus lugares preferidos do mundo, com o olhar de uma pessoa apaixonada. Os assuntos vão ser desde passeios que eu recomendo, curiosidades sobre a cidade e assuntos relacionados com o que vocês já estão acostumados a ler no blog, porém tendo Amsterdam como plano de fundo.

A minha primeira dica não é nenhuma novidade para quem está habituado a fazer turismo, mas eu quero enfatizar. Passeie pela cidade a pé, conheça o máximo que puder caminhando. Além de ser muito fácil se localizar em Amsterdam, é andando que se descobrem as peculiaridades que as ruas estreitas escondem. E assim, vamos começar a nossa “viagem”. Espero que vocês gostem.

Sobre heloisie

Design, Fashion, Art History, Photography, vanderlusting.
Esse post foi publicado em Compras, Dicas, Exposições, Inverno, Viagens. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

