Digital Arena Pocket – O dia do evento

No ultimo dia 08/12 aconteceu em Goiânia o Digital Arena Pocket. Inclusive fizemos até um sorteio aqui no blog para presentear algum de nossos leitores. O evento, que é o maior em relação a marketing digital no Centro Oeste, foi de fato um sucesso e apareceu em diversas mídias. Representando o blog Notas Promissórias e também a convite da Tuddo Web, agência digital goiana onde faço meu estágio, conferi tudo de pertinho e através desse post venho contar a vocês qual a minha opinião.

Como todo grande evento houve um atraso, mas muito pequeno em relação a vários outros que já presenciei, por isto nem conto como ponto negativo. Inclusive não vi nada ruim para comentar por aqui, e juro que não estou puxando saco de ninguém hehehe. O lugar onde ocorreram as palestras,o Teatro Sesi, é de muito fácil acesso, com uma estrutura maravilhosa ! Quanto a organização só tenho elogios. Nunca, nunca mesmo, eu presenciei um evento com tamanha dedicação dos patrocinadores, apoiadores e agitadores. O resultado disso foi um Digital Arena Maravilhoso, concorrente forte de lugares como São Paulo e Rio de Janeiro.

 

As palestras…ah, as palestras! Fiquei inebriada com o conteúdo de todas! Fique espantada como foram úteis e interessantes. Os palestrantes, super bem humorados, simpáticos prendiam nossa atenção de maneira hipnótica. Aproveitei todo o conteúdo, principalmente o do @rafaeldesigner que nos passou 10 dicas de sucesso para blogs que você pode conferir no video abaixo:

Honestamente, estou muito feliz por ter participado! Foi uma oportunidade única que excedeu minhas expectativas. Mal posso esperar pelos próximos eventos de marketing digital da cidade, talvez do país! Se forem tão bons quanto o Digital Arena com certeza ganharam uma frequentadora assídua.

As fotos acima foram feitas por  Diego Rodrigues que trabalha na Click Photo.

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em Blogueiras, Eventos, Fotografia, Inspirações, Marketing Digital, Palestras. Bookmark o link permanente.

Deixe uma resposta

