Semi despedida

Queridos e queridas, esse post é uma semi despedida. Não, eu não estou me desligando do blog nem nada assim, mas acontece que estou indo passar três meses na Argentina, em uma pequena cidade chamada Bahía Blanca, e ainda não sei exatamente como serão as coisas relacionadas ao blog por lá, já que estou indo para trabalhar (com crianças em uma ONG) e o tempo vai ser um pouco mais curto, além de não estar presente nos eventos aqui em Goiânia até março.

Bom, é chegada a hora de dar um passo um pouquinho maior, e aos pouquinhos vamos vendo onde a vida me leva! Viajo amanhã, deixei alguns posts agendados, claro, mas não sei de fato quando volto exatamente a postar, mas vou tentar mantê-los informados de tudo de legal que eu encontrar por lá! (:

Meu roteiro inclui, antes de chegar em Bahía Blanca, uma breve parada em Porto Alegre, e em seguida alguns dias em Buenos Aires. Serei muito feliz se conseguir escrever algo a respeito da moda desses dois lugares que gosto muito, enquanto estiver por lá. Mas não dá pra prometer nada, o tempo é curto e há muito a ser feito!

Pra quem se interessar em seguir viagem comigo, estarei atualizando coisas interessantes  aqui, mas sem nenhum compromisso com a moda😉

Tenho certeza que a Camila conseguirá contornar muito bem minha falta nesses dias e vai manter o Notas com o mesmo padrão de qualidade e conteúdo, não se preocupem!

Antecipo meus votos de feliz natal e ano novo, que incrivelmente já estão muito perto!

Besos, y hasta luego! \o

Esse post foi publicado em Viagens e marcado , , . Guardar link permanente.

2 respostas para Semi despedida

  1. Lorena Souza disse:

    Boa sorte, Anna! Faça uma excelente viagem! Esperamos ansiosas pelos seus possíveis posts de lá! Não se preocupe, tomamos conta da Camila! Já estamos com saudades! E até lá! Ah, Feliz Ano Novo pra vc tbe toda a galera do Notas Promissórias!

  2. Boa viagem e que você realize todas as suas metas com muito louvor! Buenos Aires é tudo de bom, a Europa da América do Sul.
    Beijos

Deixe uma resposta

