Look 4 Loja Chocollate

Meninas depois de quase um mês postando os looks da loja Chocollate apresentamos a vocês o ultimo. É um look simples mas que não deixa de ter sua elegância. Bem colorido para combinar com o verão.

Obrigada a Luana, que nos convidou para participar desta ação, e todas as meninas que comentaram e passaram a acessar o blog neste período! Vai aqui o nosso carinho a vocês!

Looks passados:

http://notaspromissorias.com/2011/11/12/look-chocollate/

http://notaspromissorias.com/2011/11/19/segundo-look-loja-chocollate/

http://notaspromissorias.com/2011/11/26/terceiro-look-loja-chocollate/

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em #EuQuero, Blogueiras, Campanhas, Moda: looks e tendências, Primavera/Verão e marcado , . Guardar link permanente.

8 respostas para Look 4 Loja Chocollate

  1. Lorena Souza disse:

    Camila, vc está e saindo uma modelo fashionnn!!! Está lindaaa… Eu quero esse sapato… vai contar a fonte? Estou louca pelo meu scarpim azul bic, mas todos que vejo tsc tsc não são láaa uma brastemp kkkkkkkkk Parabéns vc está maravilhosaaa!

    • muuuuuuito obrigada Lorena!! fique até feliz com o elogio hihihihihi Esse sapato é da Via Uno e estava para vender na CHocollate, não sei se ainda tem dele.:/

      • Lorena Souza disse:

        Verdade, não tem mais… só achei peep toe e olha que eu fui em duas aqui no DF! Quando vi o peep toe na Via Uno , eu lembrei do seu scarpim!!! Divinoooo!! MEsmo assim, valeu a dica! Um grande beijo e Sucesso mais e mais ao blog!!! :****

  2. Emporio Dasduas Importados disse:

    Adorei o vestido!! Ando gostando e amarelo e esse é a cara do verão, loja Chocollate é tudoooo!! bjss Dri

  3. Sara Rafaela disse:

    Adoooro chocollate. ta de parabens!! Fooi o q eu mais gostei!

  4. Cínthia S. Bento disse:

    Tbm já colori meu guarda-roupa. Um macacão lindo desta mesma cor!!! Amooo loja Chocollate!

Deixe uma resposta

