2 Pinceladas Day

No ano passado, quando descobri que havia em Goiânia um evento só para meninas que amam esmaltes fiquei SUPER feliz. Infelizmente, as inscrições já haviam acabado e eu fiquei só na vontade. Esse ano, pra minha felicidade, o blog Notas Promissórias foi um dos convidados e, eu posso afirmar com toda certeza, nunca um 04/12 foi tão aguardado por mim. Quanta a primeira edição só se ouve elogios. A ansiedade pra esse segundo é grande e a Marina, responsável pelo evento, promete não nos decepcionar!  Infelizmente o evento é só pra convidadas mas quem quiser saber de mais informações, acesse: http://www.grupopinceladas.com/

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em Esmaltes! e marcado . Guardar link permanente.

Uma resposta para 2 Pinceladas Day

  1. Queria ir, mas acho que fiquei de fora😦

Deixe uma resposta

