Look loja Chocollate

Nessa semana fomos convidadas para participar de uma ação promovida pela loja Chocollate. Nessa ação devemos postar um look por semana utilizando peças da loja. Por causa da correria que nos encontramos (trabalho, faculdade e o tão esperado RDesign) só tivemos oportunidade de conhecer a loja hoje de manhã. A ‘modelo’ dessa vez fui eu, Camila, então por favor desconsiderem poses hehehehe. O primeiro look é bem simples mas elegante. O destaque fica por conta dos detalhes bordados no lugar da barra. O único problema desse vestido é o efeito balonê que está entre a saia e a blusa. Esse efeito tende a aumentar o volume do quadril e chamar a atenção para essa região. Me arrisquei, mas ainda assim está lindo.

Detalhes do vestido:

Espero que tenham gostado! Essa semana sai mais um look! (:

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em publieditorial. Bookmark o link permanente.

18 respostas para Look loja Chocollate

  1. Joseane Cavalcante disse:

    Esse é lindoooooooooo e cabe em mim… ehehehehehe! Dá pra disfarçar as medidas facilmente!

  2. Patrícia disse:

    Vestido perfeito só podia ser Chocollate

  3. Patrícia disse:

    Lindo! Só podia ser Chocollate

  4. Amei esse vestido…. Anem eu quero umm…Parabéns esta lindooo seu Look…

  5. geeente, em altos blogs to vendo looks dessa loja! e o pior é que fiquei louca por TOOODOS rsrs se a intenção foi essa, FUNCIONOU!!! hehe preciso conhecer essa loja! hehe =*

  6. Luana Sodre disse:

    Juliana, pois vá mesmo. Sou cliente e amo o atendimento, as roupas, a xará Luana. Eh como chocolate: vicia rsrs

  7. Uhuuuu! Até que fim deu as caras por aqui (literalmente).hahahh Adorei o look e adorei seu dia de Gisele 😀 bjuuus

  8. Luana Amorim disse:

    Nossa a gente amou conhecer vc Camila,vc é um amor!Meninas,para que ainda não conhece a loja,estamos esperando vcs e pra ficar mais pertinho,nos add no nosso perfil no face,Loja Chocollate Perfil II!VvOU AMAR TÊ-LAS COMO SEGUIDORAS,SEM CONTAR QUE LÁ EU SOLTO VARIAS PROMOÇÕES E SORTEIOS!BEIJOS,LUANA AMORIM!!

  9. Rafaela Sano disse:

    Luana Amorim, ainda não conheço a loja mais sou seguidora desde do dia q tive vc no meu face, fico adimirada com as roupas, são cada looks tentadores! são roupas de primeirissima , estou apaixonada, estou seguindo os blogs todos os dias e hj passei o dia olhando e postando.. pretendo conhecer a loja pessoalmente e se tornar cliente de vc … amei todas as roupas q vi ate agora .

    Rafaela Sano.

  10. Amei esse vestido…. Anem eu quero umm…Parabéns esta lindooo seu Look…Loja Chocollate ta perfeito os Look’s

  11. Cinara Santana disse:

    Muito fofo ! Adorei !

  12. Adriana Soares disse:

    Lindo!

  13. Lorayne Almeida disse:

    Adorei o look e como disse a joseane, serve em nós q estamos mais gordinhas, rsrs.. super elegante!

  14. regina elizabeth disse:

    Look mto lindo!!!! Adorei! A loja Chocollate está de parabéns!
    Regina Elizabeth.

  15. Pingback: Segundo look Loja Chocollate | Olá, você está no Blog Notas Promissórias!

  16. Pingback: Look 4 Loja Chocollate | Olá, você está no Blog Notas Promissórias!

Deixe um comentário

