Rapidinhas do NotasPromissórias

Barriga de fora pode!!

Vocês não leram errado, e a semana de moda de Milão veio para comprovar. A moda da barriga de fora volta com tudo e promete ser a cara do verão, acompanhada de muitas estampas e cores.

Emilio Pucci

Esse post foi publicado em Sem categoria e marcado , . Guardar link permanente.

3 respostas para Rapidinhas do NotasPromissórias

  1. rebeka disse:

    eu acho meio estranho essa blusinhas curtinhas,ah descobri..acho q fica de gosto meio duvido pra mim, é a saia , calça mais alta. mas assim usando com um casaquinho , alguma coisa por cima, ate q eu arrisco…

  2. Lorena Dana disse:

    Se essa tendência voltar mesmo, que as fofinhas tenham a bondade de não deixar as celulites à mostra. Sem mais.

  3. Pingback: O Verão 2012 segundo a Europa | Olá, você está no Blog Notas Promissórias!

Deixe um comentário

