#Eu Quero

Quando estive em Porto Alegre na semana passada pude conhecer a Festa do Calçado, que acontece anualmente na cidade de Novo Hamburgo, conhecida como capital nacional do calçado.

Todas aquelas tendências lançadas na Francal que antecipamos aqui estavam presentes por lá. Salto de corda, color blocking, oxfords, estampas florais… Mas eu estava buscando peças diferentes, coisas que eu não encontro fácil aqui em Goiânia.

Foi aí que encontrei uma bota cowboy que me fez pensar na hora em todos os looks divertidos que eu poderia criar com ela! Tipo ame ou odeie, entendem?

(Infelizmente acabei me reprimindo e não comprando :/ )

Maaas, não existe mulher com auto controle suficiente para ir à uma Festa Nacional do Calçado e não comprar nada, estou certa? E a minha aquisição do dia foi um tênis All Star de paetês prata que, bom, a foto explica melhor que eu:

A intenção é usá-lo no Rock in Rio. Adoro comprar algo já pensando na ocasião em que vou usar, facilita tudo na vida!  (Sim, queridos leitores, em breve estarei viajando novamente. Rio de Janeiro é o próximo destino e espero ter muitas coisas para contar aqui!).

E bom, esse foi meu feliz resultado pós Festa do Calçado no Rio Grande do Sul bem resumido! (Porque viu, eu passei mais ou menos 7horas andando naquela feira!)

Esse post foi publicado em Sapatos e marcado , , , . Guardar link permanente.

3 respostas para #Eu Quero

  1. Vou te bater! Eu doida atrás de uma bota desse modelo e essa vem com o plus de ser de zebrinha e vc não compra?! Vou relevar só por causa desse all star ma-ra-vi-lho-so, okey? 😉

  2. Regiane disse:

    simplesmente adoreeeeeeeeeeeeeeeei o All Star!!

  3. Ely disse:

    Onde compro um all star desses? Moro no interior de SC e está difícil encontrar um desses, mesmo nas lojas online…

Deixe um comentário

