Emmy 2011 – O Oscar da televisão

As lojas que trabalham com roupas de festa devem estar super contentes com essa onda de premiações. É um vestido mais lindo que o outro pra se inspirar. E se você está a procura de um modelo para aquela festa chiquérrima que foi convidada esse post é para você! Aproveita e dá uma olhadinha em alguns textos e imagens dessa ultima semana que há muito mais para se ver. Vamos aos looks?

O vermelho ainda é tendência forte se depender das celebridades. A quantidade de mulheres trajando vestidos dessa cor chegou a superar o pretinho básico que é unanimidade entre as mulheres e o clássico predileto de todas elas. Acredito que isso aconteceu pelo vermelho estar ligado diretamente ao glamour. Eu confesso que não sou muito vermelho e o mais próximo dele que me agrada é o laranja, que por sinal está vindo com tudo para o verão.

As brincadeiras entre a transparência e a renda apareceram de maneira tímida e no traje de Gwyneth Paltrow de uma forma fora do convencional. O desenho é maravilhoso mas não gostei da forma como foi utilizado na roupa.

O meu predileto da premiação foi o que Evan Rachel Woods usou. Completamente deslumbrante e bem a cara da Eliee Saab, que também assina o vestido.

Casava com uma versão branca desse vestido fácil, fácil.

Anúncios

Sobre Camila Gomides

Aluna do curso de Design de Moda da UFG.
Esse post foi publicado em #EuQuero, ALta Costura, Celebridades e a Moda, Moda: looks e tendências e marcado , , . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s