Cabelos platinados

Desde já algum tempo notamos que o cabelo platinado, tanto para mulheres como para homens se tornou um fenômeno crescente!  Claro que a pessoa precisa manter um estilo pra sustentar um cabelo assim, e mantê-lo não é lá uma tarefa fácil!

É um tanto quanto difícil chegar na tonalidade platinada do loiro. Para conseguir é preciso fazer uma descoloração total do cabelo e depois pigmentá-lo com um tonalizante para quebrar o amarelo, puxando para tonalidades de gelo, prata, acinzentado ou branco.

As vezes são necessárias até duas descolorações seguidas para conseguir remover a tintura anterior do cabelo, o que, claro, pode prejudicar bastante seus fios, principalmente se não for feito por um profissional adequado.

Manter o cabelo platinado é outro trabalho à parte.. A raiz tem que ser retocada a cada 15 dias e diariamente deve-se usar  bons produtos desde shampoos, cremes e máscaras de hidratação.

Mas vale lembrar que, quando bem feito, o cabelo platinado fica simplesmente lindo!

Loiro Leona, quem nunca quis… ?


Depois do processo da coloração é importante também fazer um tratamento para reestruturação dos fios, para quebrar um pouco do efeito detonante de tanta química nos cabelos.

Uma dica para controlar o amarelado que vai ficando no cabelo com o passar dos dias é usar tonalizantes violeta uma vez por semana, mas com cuidados para não ficar manchado, cinza demais ou até mesmo roxo.



A nossa aposta é que os cabelos platinados continuarão fazendo sucesso em 2011 e conquistando a cabeça de homens e mulheres! 😉


Cabelos platinados no desfile da Chanel na semana da Alta Costura de Paris.


Esse post foi publicado em Celebridades e a Moda, Dicas, Inspirações e marcado , , . Guardar link permanente.

6 respostas para Cabelos platinados

  1. Cabelo curto, louro platinado, vestido de couro azulado, discretos crusifixos, laser clamufado.

  2. lindos..todios lindos,.
    prefiro o curto da Agnes sem duvida.

  3. michelli disse:

    lindos os tons

  4. jamil disse:

    Eu estou pensando em fazer isso com meu cabelo (o cabelo da minha mãe é naturalmente assim, e ,por isso, talvez, eu adoro- ela é descendente de franceses, já eu, um filho de brasileiro moreno.

  5. Livinha disse:

    Tenho o cabelo loiro platinado , faz muito sucesso.
    Ando na rua e todos me olham, muitos perguntam se o cabelo é meu ou se pinto.

    Amo meus s cabelos platinados!
    Depois que pintei dessa cor, nunca mais irei mudá-la.

Deixe um comentário

